Textos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anjo


Gastei muito tempo esperando
Por aquela segunda chance
Por uma oportunidade que deixaria tudo bem
Sempre há um motivo
Para não se sentir bem o suficiente
E é dificil no fim do dia
Eu preciso de alguma distração
Um belo descanso
A lembrança vaza das minhas veias
Deixe-me ficar vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz nessa noite
Nos braços de um anjo
Vai pra longe daqui
Deste escuro e frio como de hotel
E da imensidão que você teme
Você é arrancado das ruinas
De seu devaneio silencioso
Você está nos braços de um anjo
Que você encontre algum conforto lá
Tão cansado da linha reta
E para tudo lugar
Que você se vire
Existem abutres e ladrões em suas costas
E a tempestade continua se retorcendo
Você continua construindo a mentira
Que você inventa por causa de tudo que você não tem
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma ultima vez
È mais facil acreditar nessa doce loucura
Esta gloriosa tristeza que me deixa de joelhos
Você está nos braços de um anjo
Que você encontre algum conforto ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário