Textos

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Shades Of Love(Empty Trash)




Eu poderia viver milhares de anos
Se eu pudesse estar a sós com você... você.
E em cada segundo da minha vida
Eu nunca bancaria o tolo,
Eu nunca vou te dar as costas.
Eu era aquele que te viu primeiro,
O grão nas areias do universo.
Eu nunca soube o que estava à minha frente.
Agora estou livre do gelo do inverno

E aqui no sol,
Eu ficarei dentro das suas sombras do amor,
Fazendo um dia para sempre.
E quando verão passar,
Este dia durará para sempre.

Quando eu vejo o jeito como você olha
(O jeito como você olha na minha direção)
Através da chuva...
E a água que cai
lavando a nós dois.
Eu era aquele que te viu primeiro,
O grão nas areias do universo.
Eu nunca soube o que estava à minha frente.
Agora estou livre do gelo do inverno

Estou aqui, dentro de suas sombras do amor
Fazendo um dia para sempre.
Ela é tudo que eu vejo
À minha frente
Ela é tudo que eu preciso.

Eu poderia viver milhares de anos
Se eu pudesse estar a sós com você.

Estou aqui, dentro de suas sombras do amor
Fazendo um dia para sempre...
Um dia para sempre

Desaparece


Nenhum comentário:

Postar um comentário