Textos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Já me disseram...

Só quem ama é capaz de saber o que o amor significa.
O amor é algo além da vida!(Adeline Almeida)

Já me disseram que amor não existe,já me disseram que amor é ilusão
Já me disseram que não há mais amor no mundo
Já me disseram que a felicidades completa não há
Já me disseram que amor é algo que se constroí
Já me disseram que não amor maior que o de mãe
Já me disseram que amamos varias vezes
Já me disseram que amor está no coração dos tolos
Já me disseram que só loucos podem amar
Já me disseram que o amor de Deus é unico

Mais de tudo que me disseram,nada mudou meu modo
de enxergar o que significa o amor pra mim...
O amor pra mim é algo tão inexplicavél
que impossivel que ele não exista,que não acredito
que seja uma ilusão,que sim existe sim muito amor no mundo,
que o amor pode ser construido,como o amor por um amigo,
que o amor de mãe sim é intenso e verdadeiro,mais não o unico,
amar varias vezes?Não existe agente só é capaz de amar uma unica vez
e durar uma vida enteiro,se acabar é porque não foi amor,porque amor não acaba,
sim amar está sim nos corações do tolos,e de todos que acreditam nele,
só loucos podem amar porque??Porque eles são sinceros em dizer que ama?
O amor de Deus pode ser o maior,mais não unico,senão o mundo não seria mundo sem o amor...

Então te digo você acredita no amor???(Criado por Adeline Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário