Textos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando Você Acredita (feat. Mariah Carey)

Acredita em anjo,pois é sou seu...
Além de anjo eu posso ser seu amor!
Anjo seu,seu amor!!!!


Muitas noites oramos, sem qualquer prova podia ouvir
Em nossos corações uma canção de esperança, nós mal entendido
Agora não temos medo
Estávamos movendo montanhas muito tempo, antes de saber que podíamos
Pode haver milagres quando você acredita
Mas a esperança é frágil, é difícil de matar
Quem sabe que milagres, você pode conseguir
Quando você acredita, de alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar

Neste momento de medo, quando a oração muitas vezes se prova em vão
Esperança parece como os pássaros de verão, muito rápido voa para longe
Mas agora eu estou aqui, meu coração para que eu não posso explicar completa
Procurando fé e falando palavras, eu nunca pensei que eu ia dizer

Eles nem sempre acontecem quando você pede
E é fácil ceder a seus medos
Mas quando você estiver cego pela sua dor
Não pode vê-lo de forma clara através da chuva
Uma voz pequena, mas continuam a resistir
Diz que a ajuda está muito perto


Nenhum comentário:

Postar um comentário