Textos

quinta-feira, 13 de março de 2014

Um principe em minha vida!


O amor verdadeiro não vê limitações, regras, preconceitos, aparência. Não vê nada que os olhos humanos conseguem ver. O amor verdadeiro vê muito além disso tudo.
O amor verdadeiro perdoa, acolhe e protege.
Amor verdadeiro não é substituído.
O amor verdadeiro tem lentes especiais para ver o outro. Vê, além da aparência física, a essência. E assim, ama o que é real.
Amor verdadeiro é aquele que supera as diferenças, vai além das expectativas, não acaba quando encontra obstáculos e faz com que o único motivo para continuarmos vivendo seja a pessoa que a gente ama.
Um amor verdadeiro não tem fronteiras, ele ultrapassa todos os problemas, supera todas as dificuldades e vence todas as adversidades com o salto da disposição, coragem, dedicação e o mais importante, como muito carinho, confiança e reciprocidade!
Se for verdadeiro, vai valer a pena esperar cada segundo, minuto, hora, semana, meses e até anos.
Amar, porque nada melhor para a saúde que um verdadeiro amor correspondido.
Amor verdadeiro é aquele que o tempo não apaga, o vento não leva e a distância não destrói.
Amor verdadeiro, amor sem palavras Que chega sem medo, que não se acaba Amor verdadeiro, amor que acalma Que bate no peito, preenche a falta Deus abençoe todo esse amor Que seja lindo em teu coração Porque em mim, eu sei Amo você
Sabe o que é amor verdadeiro? É aquele que mesmo com problemas, ciúme, distância, inseguranças, medos... Consegue crescer ainda mais a cada novo dia.E é por tudo isso que tenho a certeza de que te amo e sempre vou te amar.Principe lindo!


Adeline Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário