Textos

domingo, 5 de dezembro de 2010

Desafio do sete...

È dificil falar de nós mesmo mais tentei ser
a mais sincera possivel...
Espero que apreciem e curtam.


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1.Me casar
2.Ter minha casa
3.Ter mais um filho
4.Fazer minha faculdade de Musica
5.Crescer financeiramente
6.Fazer algo diferente para o mundo
7.Mutiplicar minhas amizades


7 coisas que mais digo:
1.oieee
2.ethaa
3.Essa vai pro orkut
4.disfaça
5.Adoroooo
6.Poxa
7.Não me estressa não viu!


7 coisas que faço bem:
1.Dormir
2.Comer
3.Beijar
4.Cantar
5.Dançar
6.E fazer amizades


7 defeitos:
1.Teimosa
2.Ciumenta
3.Bagunceira
4.Respondona
5.Orgunhosa
6.Preguiçosa
7.Cismada


7 coisas que mais amo:
1.Deus
2.Filho
3.Familia
4.Amigos
5.Cantar
6.Musica
7.Meus sapos e violão


7 qualidades:
1.Sincera
2.Fiel
3.Carinhosa
4.Sociavel
5.Amiga
6.Generosa
7.Meiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário