Textos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Poema de amor





Bem ontem a noite olhando a estrelas no céu pensei como é difícil amar e não ser amando É uma tristeza só pode fica olhando para quem você amar passa porte de você sem pode toca. ainda dói mais quando você fica a fim de alguém que esta longe de você em outro estado difícil NE mais o que fazer com tanto amor ser você saber porfavou mim responde ai.. E poema da noite é cadê você meu amor!!! Cadê você Meu AMOR? Aonde está você agora? Eu queria neste instante mergulhar em seus braços e abraços... Sentir o seu calor, pois só ele consegue me aquecer e me fazer esquecer que estou só, sem você. Aonde está seu corpo, pois o meu necessita do seu. Queria sentir tua respiração, teu desejo, queria também os teus beijos para me acalmar, pois, meu coração pulsa forte, quando acredita que você vai chegar. Vejo-te em meus pensamentos, sinto-o em minha ansiedade, choro com a tua ausência e sofro de saudades; pois só me resta perguntar-me aonde está você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário