Textos

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sintomas de um homem apaixonado



Todos sem exceção, pelo menos uma vez na vida sentem na pele o sentimento de atração em relação à outra pessoa, ou melhor, o amor surge na vida de cada pessoa em diferentes etapas, no qual a principio faz com que a pessoa se sinta confusa e até mesmo se pergunte: “Apaixonado ou não?”. Se você está em busca de comprovar que está realmente apaixonado ou se você (mulher) deseja saber se seu ficante está apaixonado por você, veja logo abaixo os sintomas deste sentimento:
1° Sintoma – Pensamento constante: Com certeza um dos principais sinais que comprovam que um homem está apaixonado é o pensamento intenso em sua “amada”, em qualquer período do dia ou da noite o homem pensa nela, sendo que se possível pensa 24 horas. O homem geralmente se pega olhando pro céu ou pro nada, sempre está distraído até que alguém interrompa seu momento reflexivo com a pergunta: “Que mundo você está?”.
2° Sintoma – Um cheiro, uma música: A grande maioria dos homens possui pelo menos uma música ou cheiro que o faz lembra-se da garota, no qual ao tocar a determinada música no rádio aquele momento se torna muito especial misturado com o pensamento nela. Isso também ocorre quando o denominado cheiro da garota é sentido, isto é, ao pensar nela de repente surge o cheiro que faz o homem viajar completamente para o interior de seu coração. Há vezes em que o momento se torna tão intenso que parece que a garota está ao lado.
3° Sintoma – A forte presença dela: Para explicarmos este sintoma, tomemos como exemplo você em uma festa, no qual há muita bebida, amigos, música, comida e muito papo, sendo que de repente a garota surge no ambiente fazendo com que você tenha apenas olhos para ela, esquecendo-se dos amigos, bebida comida e papo. A partir deste ponto tudo ao redor não tem importância, pois a garota passa a ser o seu objetivo e a grande mira de seu olhar, desta forma, você se desliga do próprio mundo e passa a prestar atenção no mundo dela, ou melhor, em seu jeito de falar, de caminhar, de dançar e tudo mais. É como o destaque colorido da festa, é como se todos estivessem em preto e branco e ela desse cor ao ambiente, fazendo com que nada desvie seu olhar.
4° Sintoma – Tremedeira quando chega perto: Uma coisa é certa, admirá-la ao longe é uma coisa, e quando a garota chega perto à coisa muda completamente, sendo que a ocasião se torna mais intensa principalmente quando ela chega para falar com você. Nesta situação é necessário que você tenha muita cautela, pois você tem muito a dizer, entretanto, você não conseguirá dizer muito, e quando sai, sai distorcido, metendo os pés pelas mãos. Mas para os mais experientes é mais fácil, sendo que ainda existe o nervosismo controlado.
5° Sintoma – A negação: “Eu apaixonado por aquela garota?”, “Apaixonado pela minha única e melhor amiga?”, “A fim daquela garota comprometida?”. Enfim, muitos tentar negar, mas simplesmente estão apaixonados, sendo que as ocasiões parecem inviabilizar os fatos, mesmo que ela seja sua amiga, nojenta ou comprometida. Negar para si mesmo que você está apaixonado para os demais é comum, mas não adianta enganar a si mesmo.
6° Sintoma – Maravilhosa sensação: Quando há grande intimidade entre ambos, seja através de um abraço ou beijo, pois estes simples atos fazem você sentir a melhor sensação do mundo. Tudo na garota é perfeito, o toque, o olhar, o falar, enfim, tudo nela faz você querer sempre estar ao lado dela.
7° Sintoma – Tudo nela é perfeito: As qualidades da garotas são as melhores e mais perfeitas que você já viu em alguém, sendo que os defeitos se transformam em charme resultando na vontade de sempre estar na presença dela. Mesmo que ela te aborreça, você não liga, pois basta ela te olhar que tudo fica bem em que toda a raiva se transforma em um sentimento puro. Com o passar do tempo você passa compará-la com as demais mulheres, assim você percebe que ela é incomparável e se torna insubstituível.
8° Sintoma – Ciúmes dela com outro: Para você é muito desconfortante vê-la ficar com outro garoto, sendo que você tem vontade de matar ele, e quando você presencia o beijo de ambos é como se fosse uma verdadeira facada no peito. Em você tudo se torna sinistro, humilhante, angustiante, e sobretudo, sinal de perda fazendo com que você se sinta o pior cara do mundo. Mas este não é um motivo para suicídio, este momento irá passar e consequentemente irá rir do que passou se perguntando: “Como tive a capacidade de sentir isso?”.
9° Sintoma – Com outra garota não é mesma coisa: Mesmo ficando com meninas bonitas e mais cobiçadas, você não sente algo semelhante, ou melhor, sua paixão é aquela garota. Ficando com outra garota é inevitável pensar em sua amada, assim você percebe que existe uma ligação forte entre você e ela e que ninguém conseguirá desfazê-la.
10° Sintoma – Vida futura: A garota que você está perdidamente apaixonado é a única com que deseja ter uma vida futura, como namoro e até mesmo casamento, sendo que você se precipita e pensa na via futura com ela.

Sinais de que você está amando



Não importa se você é homem ou se é mulher, quando se está apaixonado (a), os sinais são verdadeiramente os mesmos, pois o amor é um sentimento igual e mútuo. Quem é que nunca se apaixonou por alguém? Todos sabem que os principais sinais de quem está apaixonado ou amando são aquele olhar brilhante e emocionante e ainda aquela inspiração seguida da expiração profunda, não? No entanto, se você quer sinais mais concretos de que você está realmente amando alguém, veja logo abaixo alguns elementos que podem ser considerados como teste, ou melhor, veja logo abaixo os doze sinais mais comuns e que revelam que você está amando:
-Doze: Você sempre caminha lentamente quando está com ele (a);
-Onze: Você se transforma em um bobo (a) tímido (a) quando ele (a) está por perto;
-Dez: Toda vez que escuta a voz dele (a), você sorri;
-Nove: Quando ele (a) se faz presente nenhuma outra pessoa que está em sua volta tem importância, somente ele (a);
-Sete: Ele (a) é a única coisa ou pessoa que você pensa;
-Seis: Toda vez que você está com ele (a), você se depara sorrindo;
-Cinco: Você toparia fazer qualquer coisa para encontrá-lo (a) novamente;
-Quatro: Enquanto você lia estas dicas, em sua mente havia apenas uma pessoa, ele (a);
-Três: Você, agora simplesmente sorriu, pois é a pura verdade;
-Dois: Pelo fato de estar tão concentrado (a) e pensando nele (a), você nem notou que não existe a oitava dica;
-Um: Você subiu até onde deveria estar à oitava dica e silenciosamente, riu de si mesmo (a);
Para finalizar, faça um desejo. Não se faça de confuso ou de bobo (a), pois você sabe o que deseja, enfim, com este teste ou com estes onze elementos, você pode ter uma ideia de como anda a situação, não? Contudo, saiba que quem está amando de verdade, literalmente tem a vontade de estar com a pessoa, pensa em todo o momento nele (a), você passa a criar circunstâncias para encontrar a pessoa amada, você vai deitar em sua mente está a imagem dele (a), todas as músicas faz com que você lembre-se dele (a), você fica feliz ao vê-lo online no MSN, etc. Para maior concretização sobre este assunto, e confirmar se você está ou não amando, veja:
-Quando ele (a) te liga, você se afasta das demais pessoas e atende o telefone com um sorriso;
-Ao falar dele (a) para seus amigos, você rapidamente começa a esclarecer os fatos sem que eles (as) tenham lhe perguntado algo;
-Você passa a frequentar ambientes que antes não frequentava e faz programas que antes não realizava, como caminhar na praia, ir ao teatro e outros.
-Quando você pensa no futuro a curto ou a longo prazo, ele (a) faz parte desta projeção;
-Com as pessoas que você possui uma relação mais informal, você dá um basta;
Se estas e as ‘afirmações’ citadas logo acima todas se encaixarem com a situação atual, saiba que você está amando com certeza, e para que não se render ao amor se esta é uma das mais fascinantes experiências da vida? Lembre-se disso!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anjo


Gastei muito tempo esperando
Por aquela segunda chance
Por uma oportunidade que deixaria tudo bem
Sempre há um motivo
Para não se sentir bem o suficiente
E é dificil no fim do dia
Eu preciso de alguma distração
Um belo descanso
A lembrança vaza das minhas veias
Deixe-me ficar vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz nessa noite
Nos braços de um anjo
Vai pra longe daqui
Deste escuro e frio como de hotel
E da imensidão que você teme
Você é arrancado das ruinas
De seu devaneio silencioso
Você está nos braços de um anjo
Que você encontre algum conforto lá
Tão cansado da linha reta
E para tudo lugar
Que você se vire
Existem abutres e ladrões em suas costas
E a tempestade continua se retorcendo
Você continua construindo a mentira
Que você inventa por causa de tudo que você não tem
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma ultima vez
È mais facil acreditar nessa doce loucura
Esta gloriosa tristeza que me deixa de joelhos
Você está nos braços de um anjo
Que você encontre algum conforto ai

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Shades Of Love(Empty Trash)




Eu poderia viver milhares de anos
Se eu pudesse estar a sós com você... você.
E em cada segundo da minha vida
Eu nunca bancaria o tolo,
Eu nunca vou te dar as costas.
Eu era aquele que te viu primeiro,
O grão nas areias do universo.
Eu nunca soube o que estava à minha frente.
Agora estou livre do gelo do inverno

E aqui no sol,
Eu ficarei dentro das suas sombras do amor,
Fazendo um dia para sempre.
E quando verão passar,
Este dia durará para sempre.

Quando eu vejo o jeito como você olha
(O jeito como você olha na minha direção)
Através da chuva...
E a água que cai
lavando a nós dois.
Eu era aquele que te viu primeiro,
O grão nas areias do universo.
Eu nunca soube o que estava à minha frente.
Agora estou livre do gelo do inverno

Estou aqui, dentro de suas sombras do amor
Fazendo um dia para sempre.
Ela é tudo que eu vejo
À minha frente
Ela é tudo que eu preciso.

Eu poderia viver milhares de anos
Se eu pudesse estar a sós com você.

Estou aqui, dentro de suas sombras do amor
Fazendo um dia para sempre...
Um dia para sempre

Desaparece