Textos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Me Apaixonando Por Você


Eu não sei, mas
Eu acho que talvez esteja
Apaixonada por você
Caindo rapidamente
Talvez eu deva
Guardar isso pra mim mesma
Esperar até
Conhecê-lo melhor

Estou tentando não te contar nada
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo o que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça

Eu venho perdendo tanto tempo
Só pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou apaixonada por você
Eu venho esperado por toda a minha vida
E agora eu te encontrei
Eu não sei o que fazer
Eu acho que estou apaixonada por você
Eu estou apaixonada por você

Eu estou aqui
E você segura a minha mão
Me puxa para você
E nós começamos a dançar
Em volta de nós
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu

Oh, eu não sei lidar com isso
Meu coração está batendo forte
As emoções querem sair


Eu não consigo parar de pensar nisso
Eu quero você perto de mim
E agora não consigo esconder isso
Eu acho que estou apaixonada por você

Apaixonada por você


Nenhum comentário:

Postar um comentário