Textos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estou com você(Avril Lavigne)



Estou parada na ponteEstou esperando no escuroPensei que você estaria aqui agora
Não há nada além da chuvaSem pegadas no chãoTento ouvir algo mas não há som
Não há ninguém tentando me encontrar?Ninguém virá me levar em casa?
É uma maldita noite friaTentando entender a vidaVocê não vai pegar minha mãoE me levar a algum lugar novo?Não sei quem você é,Mas eu estou, eu estou com vocêEstou com você
Estou procurando por um lugarTentando encontrar um rostoHá alguém aquiQue conheço?Porque nada esta dando certoEstá tudo uma bagunçaE ninguém gosta de ficar sóPor que está tudo tão confuso?Talvez eu só tenha perdido a cabeçaMe pegue pela mãoE me leve a algum lugar novo?Não sei quem você é,Mas eu estou, eu estou com vocêEstou com você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário