Textos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

'Tudo que eu tenho', de Diana


Que bom seria ter seu amor outra vez
Você me fez sonhar, trouxe a fé que perdi
E nem eu mesma sei por que eu
Eu só quero amar você
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor.
Eu tento esquecer que você já foi meu
Nunca mais eu achar um outro amor e nem vou procurar
Não quero amar a mais ninguém
Como você não há ninguém
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor.
Se você não voltar, vou sozinha ficar
Solidão vai morar comigo
Vou viver infeliz
Pois o que eu sempre quis foi viver contente
sempre ao lado seu.
Tudo que eu tenho meu bem é você
sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor, volte logo meu amor, volte logo meu amor.
Música do filme 'O céu de Suely'

Nenhum comentário:

Postar um comentário