Textos

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nascida Para Te Fazer Feliz



Oh meu amor
Estou aqui no meu quarto, sentada
E pensando nas coisas que nós já passamos
(oh, meu amor)
Eu olho para a foto em minhas mãos
Dando meu melhor para entender
Eu realmente queria saber o que nós fizemos de errado
Com um amor que parecia ser tão forte
Se pelo menos você estivesse aqui esta noite
Eu sei que nós poderíamos fazer tudo certo
Eu não sei como viver sem seu amor
Eu nasci para te fazer feliz
Porque você é único em meu coração
Eu nasci para te fazer feliz
Para sempre você e eu
É assim que nossas vidas deveriam ser
Eu não sei como viver sem seu amor
Eu nasci para te fazer feliz

Eu sei que eu sou uma boba desde que você se foi
Eu deveria desistir e então seguir em frente
Porque eu estou vivendo num sonho de você e eu
Não é assim que minha vida deveria estar
Eu não quero chorar nenhuma lágrima por você,então me perdoe se eu o fizer
Se pelo menos você estivesse aqui esta noite
Eu sei que nós poderíamos fazer tudo certo
Eu faria qualquer coisa
Eu te daria meu mundo
Eu esperaria para sempre, para ser sua garota
Apenas chame meu nome (Apenas chame meu nome)
E eu estarei lá (E eu estarei lá)
Só pra te mostrar o quanto eu me importo

Sim...
Eu nasci pra te fazer feliz
Para sempre você e eu
É assim que nossas vidas deveriam ser
Eu não sei como viver sem seu amor
Eu nasci para te fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário