Textos

quinta-feira, 10 de março de 2011

1 Historia Amor Eterno

Um amor além da vida!


  Essa primeira historia que vou relatar,foi de um casal maravilhoso que tive o previlégio de conhecer
e fazer parte da vida deles.
 Conhecir eles em 1989 foi quando eu cheguei no bairro que moro,assim que chegamos,a senhora
veio nos trazer boas vidas,eram pessoas adoráveis,conversava muito com ela,e sempre que chegava
em sua casa o senhor me tratava muito bem,uma certa vez pedir que ela me contasse como eles se
conheceram,ai ela me disse que foi amor a primeira vista,ela tinha 14 anos e ele mais que o dobro 
de sua idade,seu primeiro beijo foi com ele,e decidiram se casar,ela muito nova,ai casaram e tiveram
seus filhos 4 filhos ao todo,dois homens e duas mulheres,um sempre cuidando do outro achava
muito lindo a forma deles se amarem,ela sempre falava dele com muito carinho e amor.
 E ele cuidava dela com muito carinho e amor também,um certo dia ele acabou adoecendo
e ela ficou muito preoculpada e aflita...
 Eles viajaram pra ver se conseguiam cura-lo mais nada adiantou e ele acabou falecendo,
nesse momento eu estava viajando pois era época de são joão e todo ano viajo,mais uma amiga
que foi pra lá chegou e me falou o que havia acontecido,fiquei muito abalada e a primeira pessoa
que veio na minha mente foi sua esposa,sua filha e minha melhor amiga,mais a esposa veio primeiro
em minha cabeça pois sabia do imenso amor que ela sentia por ele,e a falta que ele ia fazer em sua 
vida,então veio como um flash uma imagem ela falando pra mim que não ia conseguir viver sem ele,
e que ela não ia querer mais ninguém em sua vida.
 Então assim que cheguei de viagem,chamei outra amiga minha e fui vé-la,chegando lá abracei minha
amiga,e fui conversar com a senhora,depois que conversamos um pouco,ela olhou pra mim e disse
assim mesmo como vou dizer agora:
 -Adeline a partir de hoje todos os homens pra mim virou mulher,não quero saber de mais ninguém
em minha vida.
 Ai eu me arrepiei toda e comecei a chorar,e sem conseguir me conter disse a ela que tinha visto
aquela cena,ela me dizendo quando estava viajando,e ai vir o quanto o amor dela era puro e 
sincero,que disse que queria que todos pudesse ter o poder de amar daquela maneira.




Porque quando o amor é verdadeiro nem mesmo a morte o leva embora...




                                                                                                    Adeline Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário