Textos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Busca predominante pelo amor!


Nossa ! meus olhos brilharam só de ver vc ! me senti enfeitiçado, preso na imensidão dos vários pensamentos que me vieram a cabeça quando te ví, vc é o tipo de mulher que eu chamo de "pedra preciosa" de um valor inestimável... linda como poucas nesse mundo... ( acho que deve ser linda por dentro também ), vc é capaz de fazer qualquer homen se sentir o mais feliz de todos ! vc é um oceano inteiro de beleza e de doçura... ai ai... como eu queria ser o "sortudo" de ter vc ! de poder te encher de beijos bem gostosos, e de muitoooooo carinho... fazer vc esquecer de tudo... do mundo e dos seus problemas, ver a vida com outros olhos... e se vc quizer... que seja pra sempre !!! rsrsrsr vc é um sonho de tão linda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário