Textos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Como um Anjo sedutor , oras perversa oras bondosa
perversidade que me seduz , bondade que me conquista, me amarro neste teu jeito , 
jeitinho único, Arrebatador , cada detalhe teu realça muito teus atributos , te deixa sexy,sedutora
adorei o conjunto da obra em especial o teu charme sedutor e provocante que mesclado ao teu perfil apreciativo,e quase indecifrável incendeia meus pensamentos como revoar de pássaros e preenche minha imaginação como UM sonho sem fim ,talvez EU jamais possa VIR A ter você em meus braços...
mas nada me impede me consola
Saber que posso TE ENCONTRAR nos meus SONHOS ..
e fazer dele meu "PARAISO" 
adornado de prazer , enaltecido em volúpias ,como perfume de flores , a embriagar-me na noite ,
eu poderia me calar e deixar o silêncio falar por mim tenho sentimentos que a linguagem não pode expressar
e emoções que minhas palavras não saberiam traduzir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário