Textos

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ver você é tão fascinante(Criado por:Eduarda Seferin)

Linda,alegre,segura de sí,delicada e romantica..assim descrevo
essa pessoinha ai,Duda acredite sempre nos seus sonhos e
objetivos,pois assim vc vai avançar o nivel,o nivel da felicidade
e do amor,acredite sim no amor,pois só ele é capaz de tudo!


Ver você é tão fascinante,queria ser seu mas não posso,tenho passado muito longe e você nem repara minha existência!
Ver você é tão fascinante!
Eu ainda não tive a chance de dizer o quanto o quero,o quanto amo você!
Eu estou longe mais deixei um pedaço cuidando de você por mim!
Ver você é tão fascinante!
Tenho medo de perder você,mas aos poucos estou perdendo você!
Eu ando tão só com medo!
Eu sinto sua falta,mas você nem lembra mais de mim!
Eu alcanço o infinito e me lembro de tudo,e quando você nem espera irei voltar e buscar você!
As estrelas me emprestam sua luz para me trazer de volta para você
Eu sinto sua falta!
Só quero ver você nem que seja pela ultima vez!
Só quero telo!
É apenas o que estou pedindo a deus! Eu quero voltar e ser seu!
Eu quero voltar pra você
Depois de tanto tempo sem você agora quero voltar e concertar tudo!





Casa vazia como meu coração...
Não posso mais viver assim com medo de encarar a realidade e ver que não sou a única sofrendo.
Estou me sentindo tão só aqui sem você.
Ainda me lembro do dia em que ti vi pela primeira vez.
Mas agora já não lembro mais!
Eu apenas estou com medo de sentir!
Estou tão só!
Não consigo, lembrar do seu rosto.
Deus me ajude a lembrar hoje eu quero sentir a dor!
Eu estou com tanto medo!
Eu apenas estou com medo de sentir esse sentimento tão natural e egoísta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário