Textos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vai ser Amor

Amar será msm um sentimento pleno e completo,unico de tal forma
que invade tudo e transforma um ser para todo sempre...
Amar é preciso!


O tempo tem sido muito paciente
Como eu posso fingir ser tão forte?
Olhando para você
Sentindo isso também
Se eu estou perguntando você me abraça apertado
Então vai estar tudo certo
Vai ser amor
Vai ser ótimo
Vai ser mais do que eu posso aguentar
Vai ser livre
Vai ser real
Vai mudar tudo o que eu sinto
Vai ser triste
Vai ser verdadeiro
Vou ser eu, 
Vai ser você, 
Vai ser...
Vai ser amor

O tempo que resta da minha grande tristeza
Como você pode pretender ser tão cruel?
Talvez seja eu, 
Talvez seja verdade, 
Talvez seja tudo que nós estamos sonhando
E esperamos o suficienteQuanto mais rápido você deixar dois corações baterem juntos
Mais rápido você saberá que esse amor é pra sempre
(Vai ser amor)
O amor necessita de tempo agora ou nunca
(Vai ser amor)
Vai ser forte
Você irá acreditar
Que será forte o bastante

Nenhum comentário:

Postar um comentário