Textos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Te Louvar Nessa Tempestade(Praise You In This Storm:Casting Crowns)A ponte



Eu tinha certeza que agora
Você teria se estendido
E enxugado nossas lágrimas
Intervido e salvado o dia
Mas novamente, eu digo um "Amém"
e ainda está chovendo

Como os estrondos dos trovões
Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva
"Eu sou contigo"
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá
E tira
Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Você ser quem Você é
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Você segura em Suas mãos
Você nunca me abandona
E ainda que meu coração esteja partido
Eu te louvarei nessa tempestade

Eu me lembro quando
Eu tropecei no vento
Você ouviu meu clamor
Você me ergueu novamente
Minhas forças quase se foram
Como eu posso continuar
Se eu não posso Te achar
Elevo meus olhos para os montes
De onde me virá o socorro?
Meu socorro vem do Senhor
O Criador dos Céus e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário