Textos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Se Você Acreditar

Acredite no amor ele é o maior bem que vc pode ter!
Amar é um dom que poucos tem!


Eu fecho os meus olhos e mesmo quando estou dormindo eu estou bem
Por que você esta na minha vida.
Era uma vez....
Eu sempre imaginei isso
E agora,você é meu.
Te desejei tanto
Orava pra que você me encontrasse
Talvez você esta aqui hoje
Aqui pra me lembrar.

Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acreditei quando te vi, que quando você realmente quer algo
Então isso não pode escapar do seu amor
Não há nada no mundo que não possa ser
Se você apenas acreditar.

Muitos diziam que eu era tola em pensar que nós somos conectados
(Muitos diziam isso) Eu não conseguia tirar o meu coração da minha cabeça
Eles apenas não enxergavam
Não eles não conheciam
Os sentimentos que você tem
Os lugares que você vai.Nunca desejei coisas materiais
Nunca precisei de vento nas minhas asas
Nunca desejei tanto algo, mas você...
Eu não posso explicar isso
Alguém apenas me disse:
Vá ate onde o seu coração está e lá você nunca estará sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário