Textos

domingo, 19 de setembro de 2010

Rezo por Perdão

A busca por Deus é necessaria,não só na hora
do sofrimento,constantimente...
Deus é a fonte de tudo,amor e sabedoria..



Lindo jardim, pra onde você foi?
Minhas ilusões estão me deixando na tempestade
E eu não valorizo nenhuma bondade que eu encontro
Em algum lugar eu perdi tudo, o controle veio desabando

E eu rezo por perdão, procuro as respostas
Porque é díficil pra mim, ter que fingir
Olho pra minha mãe, ligo para o capitão
Você não pode ver o estado em que eu estou?
E ninguém notaria, ninguém notou
Porque sou eu onde tudo isso começa
E eu rezo por perdão dentro de mim
Linda manhã, por favor não me acorde do meu sono
Porque eu preciso de algum conforto pra recuperar minha sanidade
E eu não quero sentir toda essa loucura
Eu não quero sentir toda essa mágoa
Destruida em milhões de pedaços
Eu estou com o coração quebrado
Não existe mais lugar pra correr
Não existe mais lugar pra ir
Então eu mantenho a esperança
Juro que a cada dia parece que minha mente está me assombrando
E eu penso em cada pequeno erro estúpido que eu cometi
Desta vez eu não tenho forças pra juntar a mim mesma
Estou caindo em pedaços
Eu rezo por perdão
Procuro por justiça
Procuro por respostas
Ligo para a minha mãe
Rezo por perdão, quebrando o silêncio

Ninguém sabe disso, ninguém notou
Que sou eu onde isso tudo começa

Nenhum comentário:

Postar um comentário