Textos

domingo, 19 de setembro de 2010

Ninguém

Podem até jugar,podem até tentar,podem até mentir
mais ninguém vai tirar vc de mim...
Pois o amor que nos une,è o amor que sempre
esperei e desejei pra minha vida,e esse amor
veio suprir toda necessidade que esperei
por toda vida.By:Adeline Almeida

Eu quero você por perto
Onde possas permanecer para sempre
Você pode ter certeza
Assim será muito melhor

Você e eu, juntos
Além dos dias e das noites
Eu não me preocupo, porque
Tudo vai ficar bem

As pessoas continuam falando
Elas podem falar o que quiserem
Mas o que eu sei é que
Tudo vai ficar bem

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que sinto
Por você, por você, por você
Pode acabar com o que sinto por você

Quando a chuva estiver caindo
E meu coração estiver ferido
Você sempre estará por perto
Eu tenho certeza disso
Sei que algumas pessoas procuram no mundo
Para encontrar algo igual ao que nós dois temos
Eu sei que elas tentarão
Tentarão separar com algo tão real
Então, até o fim dos tempos
Eu estarei lhe dizendo
que ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário