Textos

sábado, 4 de setembro de 2010

DesafiO...









1)Apelido:Dell,Dely,Dleusa,Lora,Halera,Galega
2)Eu sou... determinada,sensivel,e sempre luto pelo que quero.
3)Idade:25 anos
4)Uma cor:Preto
5)Um esporte:Volei
6)Prato predileto:Lazanha,Macaronada
7)Bebida:Coquetel de fruta
8)Uma fruta:Uva
9)Uma atriz:Fernanda Montenegro
10)Um ator:Tony Ramos
11)Uma banda:Skank
12)Um cantor:Oswaldo Montenegro
13)Uma cantora:Aline Barros,Taylor Swift,Britney Spears
14)Simbolo sexual:Paulo Zulu
15)Programa de Tv:Luciano Huck
16)Tenho mania de...Mecher no cabelo
17)Tenho medo de...Envelhecer
18)Não suporto quando...fazem injustiça
19)Meu pior defeito é:Temosia ,impaciencia
20)Minha melhor qualidade é:Sinceridade,Humildade
21)Se eu fosse um animal seria:Onça
22)Idade que deu o primeiro beijo:14 anos
23)Idade que teve a primeira relação:18 anos
24)Na minha geladeira nunca pode faltar:Suco
25)Algo ruim:Descriminação
26)Signo:Touro
27)Amigos são:Minha fortaleza
28)Familia:Minha vida
29)Deus:Base de tudo
30)Dinheiro:Necessidade
31)O melhor do Brasil é:Suas culturas
32)O pior do Brasil:A lei
33)Musica:Anjo(Banda eva)
34)Filme:Som do Coração
35)Livro:Nada fica sem resposta
36)Você por Você:Sempre a procura de amor e amizade,felicidade e segurança,teimosa mais madura o suficiente pra saber adimitir quando erro.
37)Uma frase:Tudo tem seu tempo,e quando as coisas tem que acontecer elas acontece,mas nao não na nossa hora mais sim na hora de Deus.


Agradeço a Katler Jamille do blog(Decifre-me) pelo desafio adorei amiga.bjos

3 comentários:

  1. Responder a um questionário público sobre si é sempre um desafio, é sempre difícil. Daí a certeza de que, de fato, sinceridade e humildade estão entre suas maiores qualidades. Tenho visto que, muitas vezes, com o passar do tempo, algumas respostas mudam completamente. É sempre um referencial maravilhoso fazer isto: deixar estas respostas, não lê-las mais e, depois de uns três a cinco anos, responder as perguntas de novo, sem ver estas respostas...
    Um abraço carinhoso
    Marcelo

    P.S.: Ah, sim! Oncinhas não costumam ter como defeito a teimosia... Costuma ser o defeito delas a impetuosidade...rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk,Vou fazer sim e brigado pelo toque.kkkkk bjão e se cuida.

    ResponderExcluir