Textos

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo Que Eu Tenho Whoa!

Dedicada a meu pai,Aderlirio Almeida.
Te Amo eternamente.


Você me salvou da dor.
Me manteve salva, me manteve salva.
Você me deu a minha vida.
Me libertou, me libertou.
Os melhores anos que eu já conheci,
foram todos os anos que tive com você.

E eu daria qualquer coisa que eu tenho.
Eu desistiria da minha vida, meu coração, minha casa.
Eu daria tudo que eu tenho,
só pra te ter de volta de novo.

Você me ensinou como sorrir.
Que tempos, que tempos.
Você nunca disse muito,
mas ainda mostrou o quanto você se importava.
E eu aprendi tudo lhe assistindo.

Ninguém nunca poderia conhecer,
a parte de mim que não pode ir.

E eu daria qualquer coisa que eu tenho.
Eu desistiria da minha vida, meu coração, minha casa.
Eu daria tudo que eu tenho,
só pra te ter de volta de novo
só pra te ter de volta de novo.

Tem alguém que você conheça,
você a ama tanto,
mas elas são levadas?
Você talvez as perca um dia.
Alguém as leva embora,
e elas nem escutam as palavras que você queria dizer.
Eu daria!
Tudo, tudo que possuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário